segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aos Meus Olhos - Fan Video

Moçada!!
Este é o vídeo de um amigo nosso, o Cadu Bansemer, para a nossa música "Aos Meus Olhos"!!!
Valeu demais Cadu!!!! Deus abençoe você brother!!!



Aos meus olhos

Mãe me deixe ver a luz do dia ao menos uma vez,
Que é pra você não se arrepender,
De querer pelo ao menos uma vez me conhecer.

Imagine quanto tempo pra se acostumar,
Com as memórias de um alguém ,
Que você não quer falar.

Não faça assim!
Não me tire tudo!
Não me deixe nunca mais acordar!
Me deite em teu colo,
E sinta meu coração,
Bater forte por amor a você.

Mãe não deixe aos pedaços minha alma em dor,
Não te faça viver de saudade,
Me deixe nascer,crescer
Pegue em minha mão

Quero abrir os olhos e conhecer você,
O meu coração te ama,
Desde o principio de tudo pra mim,
Quero te ver, te tocar, te sentir.